Notícias

Queridos trabalhadores de Luz!

Perdoem-nos pela ausência.

Ficamos extremamente felizes com as “cobranças” que temos recebido, e saibam, também sentimos falta do amor que recebemos a cada post.

Sem querer se explicar, já se explicando, vamos lá!

Como já ressaltamos em alguns momentos, a transição planetária tá comendo solta, e nós, não podemos ficar parados.

Pra quem não se lembra, a transição planetária implica na Terra deixar de ser um planeta de terceira dimensão, para vibrar em quarta e quinta dimensões. E quem habita um planeta de quarta e quinta dimensões? Exatamente isso que você pensou, seres que vibram na quarta e quinta dimensões.

O Despertando tem uma deliciosa responsabilidade, que é a de atuar de forma ativa nesse momento de transição planetária, trazendo muito amor em forma de informação para que todos os que se afinam energeticamente, possam passar, em vida, e de forma consciente, por esse salto dimensional histórico que estamos vivendo.

Dessa vez faz tempo que não digo de verdade, e nunca me cansarei de repetir: nós somos feitos por sete corpos, todos eles formados por átomos, o que nos torna um campo eletromagnético. Nosso universo tem leis, a da atração, uma delas. Tudo que sentimos, é o que atraímos. Então para estarmos na quarta e quinta dimensões, precisamos vibrar elas, e a hora, é agora.

Como um movimento natural, o Despertando irá se “instalar” em um local onde possamos começar a viver em padrões energéticos de quarta e quinta dimensões. E como já dissemos, um planeta de quinta dimensão, só pode ser habitado por seres que optaram por viver uma sociedade onde o melhor, só é o melhor, quando for o melhor para todos.

E foi com esse intuito que o Despertando se mudou, e o local escolhido, chama-se: Piracanga.

Pra quem não conhece, Piracanga é uma comunidade/ecovila/centro holístico situada em um local paradisíaco na península de Maraú, na Bahia. O local é mantido na energia solar, tem o tratamento de esgoto feito com auxílio das nossas queridas bananeiras e, por isso, exige o cuidado de todos que passam por aqui. Para manter a água que bebemos limpa, todos se comprometem a utilizar somente produtos biodegradáveis. O restaurante é vegano, e a pegada espiritual aqui, é forte.

Além desse lado “eco”, o local tem um centro holístico recheado de cursos e retiros que auxiliam na expansão da consciência.

Não vou entrar em detalhes sobre o local, até por que estou aqui há pouco tempo e preciso vivenciar mais o ambiente para poder tecer uma opinião embasada, mas em breve falaremos mais sobre.

De qualquer maneira, é para cá que fomos atraídos e é aqui que trabalharemos para vivermos em uma sociedade com padrões da quarta e quinta dimensões.

Pra quem não sabe, até dois meses atrás, eu e o Yuki dividíamos uma casa com outros amigos em Sousas, distrito de Campinas. Com as mudanças, foi o Yuki para São José do Rio Pardo, o Marcelão continuou em São Paulo, e eu, vim pra Piracanga.

E podem ficar tranquilos, pois mesmo à distância, continuaremos trabalhando juntos.

Então nossa ausência muito se deu por esse período de mudança, e também por que estou com uma internet muito precária, onde não consigo subir nenhum conteúdo no blog. Mas já estou trabalhando nisso e, em breve, teremos infraestrutura para trabalhar.

Para quem está com saudades do Doidera Técnica, como eu estou, me ajudem a, com amor, cobrar o Sr. Yuki que está com o próximo episódio há mais de um mês para editar, para que possamos colocá-lo no ar. Acessem o perfil dele e façam as cobranças! Toma Yuki! 😉

Um dos motivos da mudança para Piracanga, é para que possamos ter um local, energeticamente falando, preparado para passarmos momentos de partilhas juntos. A comunicação via textos e vídeos é muito válida e eficaz, mas não podemos abrir mão da interação física, trocando energias de alta vibração, em um local propício para isso. Em breve teremos novidades.

É isso aí pessoal, logo mais voltaremos a postar com mais regularidade. Para aqueles que tem curiosidade de conhecer como é uma comunidade/ecovila/centro holístico, fica o convite a virem a Piracanga, e vindo, não deixem de passar aqui em casa para trocarmos uma ideia de quarta e quinta dimensões. Basta perguntar pelo Raoni da casa dos magos, que alguém te ajudará a encontrar.

 Busque conhecimento, emita amor, Seja Luz!