Página Principal / Satsangs / Satsang – Transição planetária

Satsang – Transição planetária

Satsang quer dizer: encontro com a verdade. E a verdade é o amor. É nesse espaço sagrado que eu os convido a entrar, é nesse ambiente onde a Luz se faz presente, que nos encontraremos. E para que esse ambiente possa existir, é necessário estarmos em silêncio, é preciso aquietarmos a mente.

As informações que serão transmitidas são oriundas de um estado de paz, de tranquilidade. E, para que você possa absorve-las de forma plena, é preciso que você também esteja tranquilo, que esteja presente.

Por isso, sugerimos que, antes de ouvir o áudio, você dedique um tempo para se preparar para esse momento. Encontre um local onde você possa ficar em silêncio durante o tempo que estará ouvindo o áudio, encontre uma posição confortável, dedique 3 minutos iniciais para ficar em silêncio, para se harmonizar. Faça respirações profundas e suaves. A cada inspiração, intencione a presença, traga sua alma para dentro de você, fique atento. A cada expiração, ponha para fora a ansiedade, a expectativa, a inquietude.

Mantenha-se consciente, e uma ótima meditação!

Gratidão!

Namastê