Trabalhadores de Luz, se apresentem!

Gratidão por atender ao chamado! Se você está lendo este texto, sim, você é um trabalhador de Luz e não tem mais pra onde correr.

Não me julguem arrogante por fazer tal afirmação. Não sem antes, ao menos “ouvir” o meu embasamento.

Tudo que vocês querem é o bem. Estão buscando informação, estão tentando ser pessoas melhores, estão buscando vibrar no amor. Eu sei disso.

Tanto sei que, nesse momento, através de um conjunto de palavras e ideias, imprimo, vibracionalmente falando, um sentimento neste texto, e ele, é o amor incondicional. Tudo que você pediu.

Assim que eu apertar o botão “Publicar”, essa onda estará viajando em busca de ondas de mesma frequência. Você…uma delas.

Não cansarei de falar isso: somos compostos por 7 corpos que são formados por átomos, o que nos torna um campo eletromagnético. Pela lei da atração, nosso campo atrai EXATAMENTE a mesma coisa do universo.

Vamos entrar um pouco em detalhes para ficar claro o que quer dizer: EXATAMENTE. Agora mesmo, enquanto escrevo este texto, através do conjunto de palavras e ideias que estou utilizando, imprimo nele um sentimento que um dia foi seu. E para imprimi-lo, tudo é levado em consideração. A “coisa” é nos mínimos detalhes. A quantidade de palavras que são utilizadas em cada frase, cada vírgula, cada ponto, a sequência de ideias, tudo. Isso porque tudo que existe, o Todo, é uma onda. Se você medir a onda (frequência) da letra “a”, irá descobrir que ela é diferente da “b”. Seguindo o raciocínio, um conjunto de letras formam uma palavra, que, por sua vez, possui uma vibração própria, composta pela “média” das vibrações das letras que a dão forma. Precisa falar que uma palavra é, vibracionalmente falando, diferente de outra? Então antes de achar que eu sou louco, saiba que o nível de detalhes que fazem o universo girar é de, no mínimo, cair o queixo.

Mais uma vez, por favor, não me julguem. Eu não quero dizer que escrevo bem, muito pelo contrário, sou de exatas, e meus recursos na escrita, limitados. Acontece que eu não escrevo com o “Aurélio”, eu escrevo com o coração.

Pois bem, impresso o sentimento, é sentar o dedo no “Publicar” e esperar. Estando o texto “postado”, e isso não importa o meio,  face, blog, qualquer coisa, ele ficará lá, como uma isca esperando olhos atentos, sedentos por informação. Só que não são os olhos que querem a informação, é o coração, e a única informação que o coração busca, é o amor. Feita a magia.

O que acontece, é que o sentimento que está sendo impresso nesse texto, foi um dos incontáveis sentimentos que você um dia sentiu. Digo um dia pois, estando na terceira dimensão, as coisas demoram um tempinho para se materializarem, então por mais que você esteja se sentindo pra baixo nesse exato momento, um dia desses atrás (não importa o tempo) você estava sentindo exatamente esse texto, amor.

Não é o texto do próximo post do seu feed, é este aqui. Nesse momento sua mente vai te dizer: isso que ele está dizendo é mentira, você lê os textos que lê por que quis naquele momento. Bateu o olho e gostou, normal. Não, cada texto que você lê, é porquê, em algum momento, você sentiu ele, nem que for por um milionésimo de segundo, mas você sentiu.

Somos um campo eletromagnético e existe a lei da atração, fato. Fala mente: mas e se eu ler três posts do meu feed em sequência? É porque você sentiu os três, não necessariamente em sequência.  E a mente continua: mentira! Eu posso simplesmente parar de ler esse texto agora e começar a ler outro imediatamente, eu estou no controle! Nananinanão, se você fizer isso, é porque você sentiu esse texto até aqui, o que seria uma pena, pois quer dizer que você estava amando e cortou o barato. Outra coisa, o outro texto que sua mente sugeriu, também é um sentimento que você já teve, eu, nessa história, seria apenas o meio de fazer você chegar nele, Deus, o Todo, é infinito em criatividade.

Feitas as considerações, vejamos que não estou de todo errado, pois você, continua aqui. Vamos agora ao verdadeiro porquê do nosso texto.

A transição está ocorrendo, e vocês, talvez mais do que ninguém, estão sofrendo com isso. Digo talvez mais do que ninguém pelo seguinte fato: aqueles que estão “deitados eternamente em berço esplêndido”, nossos irmãos que estão, literalmente, dormindo diante aos acontecimentos, não sofrem da angústia que vocês estão padecendo. É obvio que eles estão sofrendo todas as consequências energéticas, mas o nível de auto sabotagem é impressionante, não dão o braço a torcer que algumas coisas estão diferentes no mundo, que há anos as coisas vêm, no mínimo, estranhas com o planeta e toda sua população. Eles gozam da ignorância. Se afundam em “tarjas pretas” tentando resolver os problemas da vida. Mal sabem eles que o único remédio para o momento é o amor.

Esses têm encontro marcado com a natureza, talvez com o espetáculo que a mãe terra dará, eles acordem. Tomara.

Vocês não, vocês têm encontro marcado com vocês mesmos. É chegada a hora! Trabalhadores de Luz, saiam dos armários!

Eu entendo o que vocês estão sentindo e falaremos sobre isso agora. Essa angústia que aperta o peito é fruto do UFC que tá rolando dentro de você, e na luta principal: mente vs coração. É o seu Self (coração) gingando contra o oponente, buscando o momento certo para soltar a mão e declarar nocaute, falando: é o meu momento, eu preciso fazer alguma coisa, o mundo está mudando e eu percebi isso! Contra seu ego (mente), casca grossa, na retranca: baixa sua bola aí, você não tem certeza do que está sentindo, e outra, você nem é tão importante assim para querer mudar o mundo.

E para declarar vitória, precisamos de duas coisas: calma e ação. Parece contraditório, né?

É preciso calma para entender tudo que está acontecendo e aceitar o momento. Vocês já sentiram que estamos em meio a mudança e não podem fugir mais disso, então, ao invés de lutarem contra, é hora de “calmar o jogo”. É momento de meditar, e meditar nada tem a ver com sentar em posição de lótus no “Ibira mêêêo” (parque Ibirapuera localizado em São Paulo entonado “alá” paulistanês), ou em qualquer outro lugar com natureza e bela paisagem, escolher um mudra (gesto com as mãos) qualquer, e emitir o som “ohmmmmmmmmm”.

Não, meditar é dar ao Self o seu devido lugar, que é no controle da situação. Aaah amado Osho… como o mundo teria mudado se as pessoas tivessem te entendido. E permita-me discordar de você em um ponto. Eu não classificaria meditar como um estado de não-pensamento, como você nos disse enquanto encarnado na terra. Eu a classificaria como o pensamento proveniente da consciência. É simplesmente impossível não pensarmos, pois, o pensamento em si, é simplesmente o mecanismo, técnico, de buscar informações de uma fonte de dados. Para meus amigos “computeiros”, ele seria como uma função. O que quero dizer é que o pensamento é só um mensageiro da informação, e precisa existir para que ela possa transitar no circuito: remetente-fonte x fonte-remetente. O importante é isso, a fonte, se ele foi “chamado” oriundo da consciência, é meditação, proveniente do ego, é pura perda de tempo. Mas eu te entendo amigo Rajneesh, foi uma forma de se expressar. E concordo plenamente quando dizia: sem meditação, tudo é inútil.

Através da meditação, tudo pode ser colocado nos seus devidos lugares. Ao ceder ao Self o controle, você terá a oportunidade de mapear todos os pontos de seu ego que precisam ser tratados, o medicamento, amor. Ao meditar, ficará claro pra você aonde está, exatamente, o ponto que insisti em frear o inevitável. Isso não quer dizer que você irá meditar e pronto, sou uma nova pessoa. Não, você será capaz de identificar os impeditivos para decolar de vez, tratá-los, é outra história.

A mente é questionadora, ela não se cansa de inventar mil e uma dúvidas a serem respondidas antes que vocês possam agir. E saibam que ela não está de toda errada, precisamos nos abastecer de conhecimento todos os dias, e vocês, já estão fazendo isso. Ninguém chegaria até o ponto que já estamos nesse texto, sem que esteja buscando conhecimento. Neste momento a mente de qualquer amigo mais próximo meu pode estar cornetando: não, Raoni, eu estou lendo esse texto por consideração a você, pela nossa amizade. Ledo engano pequeno padawan, você está lendo esse texto porquê um dia o sentiu, eu, só estou sendo o mecanismo de chegada, pode por uma fé meu irmão.

Com aquela calma marota, e de tanque da mente cheio, é hora de partirmos para ação. E partir para ação, é começar a viver o que se está sentindo. Não esqueçam que as ondas que estão nos sendo emanadas são as do mais puro amor, a angustia, é só o ego querendo te confundir, o amor está próximo da vitória, força! Lembram-se do que falamos em “A Kudalini da terra”? As “good vibrations” chegaram. Os hippies dos anos 60 e 70 queimaram a largada. É você mesmo meu jovem senhor (a), você queimou a largada.

Partir para ação é parar de se esconder. Eu sei o quão sofrido é. Eu sei o tanto que é difícil encaixar numa roda de conversa algum assunto que você esteja interessado. Como falar de transição planetária, extraterrestres, evolução, em meio a reclamações sobre política, economia, trabalho e relacionamento? Isso mesmo, não é nem ouvir sobre, é ouvir reclamações sobre. É duro.

Mas não se escondam. Não tenham vergonha de mostrar a opinião de vocês, afinal, é o que vocês sentem. Por mais louco que vocês possam ser taxados, não fujam. Imaginem o que o pessoal da santa inquisição não estavam sentindo antes de abrirem a boca e falarem que todos estavam errados, que o sol não gira em torno da terra, e sim o contrário. Acontece que ninguém consegue viver muito tempo contra a Essência, mesmo que a pessoa lute contra, não dá para estender por muito tempo, uma hora a verdade, o Todo, vem à tona. Resultado? Fogueira.

Mas não tenhamos medo, a época da fogueira já passou. Hoje em dia, você vai ser chamado de louco, vai ser gol de alguém na TV, muda-se o foco, e tudo continua numa boa. Não sofram. Até porque a loucura é medida através do quão um indivíduo está fora da realidade. E a realidade não é o que a maioria acha que é, no nosso caso da terra, isso chama-se sonho coletivo. A realidade é o Todo, o amor, bem diferente do que vemos por aqui. Então nunca deixem de emitir suas opiniões, saibam que falar sobre isso, é o maior gesto de amor que você pode ter com alguém. Nunca percam a fé, tenham consigo a certeza de que bons tempos estão por vir, e comece-os agora, suba sua vibração!

Mas tenham bom senso, não sejamos chatos e lembrem-se sempre que, todo mundo tem sua hora. Faça a sua e, posteriormente, ajude na do próximo.

No que tocar ao Despertando, estaremos sempre disponíveis para contribuir, no que estiver ao nosso alcance, na evolução de todos.

Peço perdão pelo tamanho do texto, mas o sentimento que você emitiu é muito forte, não dava para resumi-lo em menos que isso.

Fico extremamente feliz por você ter chegado até aqui, isso prova que você, consciente ou inconscientemente, sabes muito bem quem é.

Nossa hora chegou! Trabalhadores de Luz, se apresentem!

Busque conhecimento, emita amor, Seja Luz!

Deseja receber nosso conteúdo diário?

46 respostas

  1. muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, eu pude sentir cada energia de cada palavra, pude olhar nos seus olhos, eu precisava ler isso, meu ego estava me confundindo, eu estava achando que eu estava ficando louco, que não podia ser verdade. obrigado

  2. Presente!
    Gostei muito do texto, a vibração que me trouxe até aqui foi forte, parabéns pelo ótimo trabalho!
    Devo dizer que também compartilho da mesma iniciativa, mas com uma “pegada” um pouco diferente e convido a quem sentir de conhecer também esta fonte: http://rodrigotelles.com
    Parabéns pela iniciativa, newsletter assinada!
    Que a força da vontade continue viva dentro de você! Abraço.

  3. Não sei nem expressar em palavras o que esse texto está fechando para a sequencia de eventos que venho passando….
    Tão bom…tao bom! obrigada por se dedicar a escrever nosso sentimento!!
    Aqui estou! Despertando e pronta!!!

  4. Ótimo texto reflete bem o que sinto, angústia ( ainda não tinha identificado qual era o sentimento) oras uma onda de amor tão profundo e envolvente como a dizer tudo está bem…E a certeza que o tempo de ficar no oculto acabou… Gratidão

  5. gratidao Raoni!
    Me tira uma duvida?
    Eu estava lendo um livro do osho (acho que era “a harmonia oculta”) em que ele diz que existem pessoas que chegaram a um ponto da meditação, no qual perderam a noção de quem são e enlouqueceram. Então, ele diz que sem um mestre não é possivel seguir adiante, pois ele te lembrará pra onde voce deve ir, depois que chegar nesse ponto… o que acha disso?

    1. Olá Pedro Caires!
      Gratidão pela sua pergunta!
      O que eu posso te dizer é o seguinte: Osho não disse que você precisa de um professor, alguém que esteja ao seu lado te ditando um caminho, que sem esse profissional a pessoa se perde. O que o Osho disse é que a mente cria e criará armadilhas, e se o buscador não estiver conectado verdadeiramente com a luz e a energia do amor, ele se perde. O buscador precisa saber observar a mente para identificar as armadilhas e não se deixar envolver nelas. O mestre pode ser o próprio conhecimento; seja pelos ensinamentos do Cristo Cósmico, de Buda, do próprio Osho; isto independe da fonte. Mantenha-se conectado com a energia do amor e não haverá perigo de se perder, meu querido!
      Namastê!
      Luiza Lelis
      (Equipe do Despertando

    2. Olá Pedro Caires!
      Gratidão pela sua pergunta!
      O que eu posso te dizer é o seguinte: Osho não disse que você precisa de um professor, alguém que esteja ao seu lado te ditando um caminho, que sem esse profissional a pessoa se perde. O que o Osho disse é que a mente cria e criará armadilhas, e se o buscador não estiver conectado verdadeiramente com a luz e a energia do amor, ele se perde. O buscador precisa saber observar a mente para identificar as armadilhas e não se deixar envolver nelas. O mestre pode ser o próprio conhecimento; seja pelos ensinamentos do Cristo Cósmico, de Buda, do próprio Osho; isto independe da fonte. Mantenha-se conectado com a energia do amor e não haverá perigo de se perder, meu querido!
      Namastê!
      Luiza Lelis

  6. É, existem tantos ainda q dormem q o principal sentimento antigamente era o cansaço. Cansaço em vibrar amor e luz o tempo todo para sustentar uma maioria q ainda dormia. Felizmente hj isso n existe mais(pelo menos para mim), afinal cada um é seu próprio “mestre” e quando chegar a hora ele despertara(n custa dar um empurrãozinho de vez enquando). O cansaço sumiu, decide vibrar n só por mim, mas tmb por Gaia, nossa amada parceira divina q decidiu servir de “palco” para esse jogo muito louco q decidimos criar. E depois de tanta loucura nisso “tudo” a hora de dizer adeus se aproxima, porém n existe qualquer temor ou medo nisso, apenas gratidão, por uma experiencia q durou eons e q apesar de muito sofrida só fez com q nosso amor vibrasse ainda mais, deixando claro nossa real natureza. E cá estamos debatendo mais e mais sobre isso, sem temores pois já sabemos quem realmente somos e realmente nunca houve nada para temer. Grato pelo texto e por tudo, afinal somos todos UM.

  7. Gratidão é a palavra!
    Ontem meditei e me autoapliquei Reiki buscando entender minha essência. O quão profunda ela é, e como ela estava gritando por atenção! Hoje depois desse texto obtive a resposta! Muito obrigada!
    Essa luz faz valer ainda mais a caminhada!
    Muito amor, e muita luz para esse mundo!
    Beijo

  8. meu deus quanta encheção de linguiça, falou falou e não disse nada, não sabia que vc era o portador da verdade suprema que envia o chamado para todos acordarem e serem maravilhosos como você.
    texto fraco e cheio de armadilhas, “vocês, talvez mais do que ninguém, estão sofrendo com isso.”.
    Nossa como somos leitores especiais!!!
    Então o problema das pessoas psicológicas é falta de amor? quem é você pra julgar quem tem mais amor ou menos? pelo amor de deus.
    Ou pra julgar quem está dormindo ou não? tem muita gente achando que é o novo buda pela internet.
    Difícil encontrar quem transmita suas ideias com humildade e respeito à verdade dos outros.
    Quanta pretensão egoica camuflada.

    1. Então os problemas psicológicos que muitas pessoas sofrem é falta de amor? exatamente, psicossociais. Procure outros textos, e daqui há alguns meses volte e releia este. O texto realmente faz sentido para quem já sentiu o que diz nele, vc vai mudar a vibração antes de voltar aqui. pode crer.

    2. Oi Marcelo! Gratidão pelo seu comentário. Começo fazendo um pedido: se acalme! O único portador da verdade suprema é o Todo. O que o texto faz é abrir um caminho de acesso a essa verdade. Ao dizer o termo ‘ dormindo’, o que se quer dizer é sobre a falsa sensação de estarmos separados de Deus. E as pessoas que conseguem vencer essa ilusão, é como se despertassem de um sonho. O texto não disse que alguém é melhor ou pior que outra pessoa. Ao comentar que sabe o que estamos sofrendo, é uma maneira de dizer que já sentiu a mesma coisa e que os irmãos auxiliadores entendem e tem compaixão pelo nosso sofrimento. No começo do ‘despertar’ é comum a sensação de estar perdido, de desorientação; e é sobre isso também que o texto comenta em “talvez mais do que ninguém”. Todos somos especiais, e os que vibraram a energia deste texto, assim como você vibrou, também são. Se alguns sofrem mais que os outros, nada mais é do que o universo devolvendo as vibrações que recebeu, ainda que de forma inconsciente. Não existe falta de amor. Como poderia existir, se somos feitos de amor? Não é uma questão de julgamento, e sim de uma verdade bem simples. O Todo é feito de amor e nos criou feitos de amor, somos Um. Os problemas, de qualquer natureza, são fruto de um “esquecimento” desse amor. Se você não se identificou com este trabalho, não há problema algum! O importante é que você continue sua busca em direção ao amor. Peço também que, nessa busca, não transmita energias negativas e/ou ofensas. Estamos todos num longo caminho de aprendizado. Desejo apenas que você se lembre e observe quanto amor existe em sua vida. A maior prova disso é acordar. Acordar pela manhã é sempre uma nova oportunidade de amar!
      Namastê!

      1. Sim você está certa, estou mais calmo agora, embora minha opinião seja a mesma. Simplesmente o teor desses textos me passa a impressão de que quer chamar pessoas pra se sentirem especiais por serem “irmãozinhos da luz”.
        No caminho de qualquer planeta se entrelaçam o que chamamos de Destino pessoal e Destino coletivo.
        O Destino coletivo é muito mais forte que o Destino pessoal. Isso significa que só porque uma pessoa nasceu na luz com uma família vegana yogui etc, não significa que ela é melhor do que outra, como esse tipo de texto quer fazer parecer. Significa apenas que no contexto dessa pessoa pode haver uma responsabilidade maior para alterar o destino coletivo.
        Não se pode julgar o karma dos outros por sua situação nessa vida, existem milhões e milhões de motivos para as coisas acontecerem de um jeito para uma pessoa e não para outra, e com certeza seu grau de evolução não é uma delas.
        Ou então Jesus realmente “mereceu” seu karma negativo? Pelo contrário, ele era uma alma evoluída em boa posição, que assumiu a responsabilidade pelo destino coletivo da humanidade.
        Vou encerrar o comentário antes que me irrite de novo, com pessoas que acham que desenhar uma mandala as faz mais desperta que outras, cujo sofrimento é incrivelmente maior do que estar “perdido no seu despertar”.
        Hora de aterrar os pés no chão.

        1. Se esse texto não te “serviu”, tudo bem! Desejo apenas que você não pare de buscar o mais importante, que é o conhecimento. Boa sorte pra nós!

  9. Eu sinto, mas não sei como sustentar a boa vibração o tempo todo. Eu e me marido decidimos viver aquilo que nosso coração está sentindo, nossa verdade, porém não estamos atraindo a prosperidade, isso gera frustração o que automaticamente baixa nossa vibração.

    1. Diuliana, boa tarde!
      Gratidão pelo comentário! Esse sentimento é natural. Assim que começamos a vibrar mais amor, a trabalhar na luz, milhões de impedimentos aparecem. Sugiro que você estude o professor Hélio Couto e os seus cursos para obter a prosperidade que tanto necessita. Quanto ao desânimo… minha irmã, o amor está em você e nas pessoas que te amam. Está em tudo que você é e em tudo que você pensa, diz ou faz. És um pedacinho de Deus, Deus é e está em você. Não tema, não desanime; com o trabalho e a perseverança no amor, tudo se acalmará, eu garanto! Eu sei que não é fácil, mas acredite quando digo que não é impossível. Se Deus é amor, e você é amor, que mal poderá te atingir? Nenhum, não é mesmo? Confie!
      Luiza Lelis
      (Equipe do Despertando)

    2. Diuliana, boa tarde!
      Gratidão pelo comentário! Esse sentimento é natural. Assim que começamos a vibrar mais amor, a trabalhar na luz, milhões de impedimentos aparecem. Sugiro que você estude o professor Hélio Couto e os seus cursos para obter a prosperidade que tanto necessita. Quanto ao desânimo… minha irmã, o amor está em você e nas pessoas que te amam. Está em tudo que você é e em tudo que você pensa, diz ou faz. És um pedacinho de Deus, Deus é e está em você. Não tema, não desanime; com o trabalho e a perseverança no amor, tudo se acalmará, eu garanto! Eu sei que não é fácil, mas acredite quando digo que não é impossível. Se Deus é amor, e você é amor, que mal poderá te atingir? Nenhum, não é mesmo? Confie!
      Luiza Lelis

  10. Cara fiquei arrepiado e emocionado ao mesmo tempo! Gratidão eterna por ter surgido na minha existência. Namastê! _/|_

  11. Excelente noite, Raoni!
    Gostei muito de sua iniciativa, muito bom! E o texto também é ótimo!
    É com todo o respeito que se possa imaginar que direi algumas poucas coisas para reflexão.
    Osho, nobre Raoni, estava repleto de razão quando disse sobre a ausência de pensar na meditação (como o ápice do processo). Isso implicado da existência de infinitos graus de meditação (do grau 0 ao grau 1 existem infinitas gradações possíveis) é um fato. Acessar as ondas mais sublimes do universo (da consciência do Universo e se comunicar com ela, sem pensamentos) é chegar ao que Osho comentava. Assim compreendo, pois, dentre outras coisas, o impossível jamais existiu ou existirá. Não alcançarmos algo num instante não significa a impossibilidade de alcançarmos um dia.
    Compreendo, também, que os hippies dos anos 60 e 70 participaram da utilização da abertura da janela de possibilidades que hoje estamos, todos juntos, a conversar e reconhecer como uma realidade presente. Todos, sem exceção, são importantes nos processos conhecidos e desconhecidos por todos.
    Há, também, variados graus de participação em prol da Luz, por cada um de nós. Nem todos se mostrarão. Alguns, para exemplificar, exercem a importantíssima tarefa de serem fortes “nós” (ou torres de Luz) das redes de transmutação vibracional do planeta… Nem tudo deve ser dito, mas isso não é segredo para o sucesso desta grande operação (Estes são e serão desconhecidos). O desperto, se encontrando, saberá exatamente o que deve fazer (a nenhum de nós cabe intervir no processo próprio de encontro despertando com a Luz e a definição do que fazer desperto). Colaborar com o processo é nobre tarefa, também.
    São estes os pontos chaves que considero importantes compartilhar contigo e com os que aqui se alimentam da Luz.
    Luz para você e para todos os que por aqui passarem!

  12. Todos que se empenham, estão sempre em busca de conhecimento,texto um pouco longo mais interessante na maneira de expressão

  13. “esses têm encontro marcado com a natureza, talvez com o espetáculo que a mãe terra dará, eles acordem. Tomara.”
    Eu vi ontem o documentário sobre a ‘data limite’ é um dos participantes disse que a terra iria “chacoalhar” se houver a guerra. É sobre isso que esse trecho fala?

  14. Sim, amigo e irmão Raoni, ao ler esta mensagem minha mente desconfiada levou uma rasteira. Percebi concretamente a Unidade de todas as coisas…suas orientações tem sido o farol num mar de desassossego, um néctar para alma…estou pronto pra “batalha”, sigamos juntos….namastê

  15. Grato pelo conteudo, os acompanho pelo Instagram desde o início do ano, tem sido de grande valia, gratidão imensa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Vós sois Deuses

Quem acompanha o Despertando sabe que eu falo com frequência que todos são Deus, que mais dia ou menos dia, todos irão chegar a essa

Leia mais..

Deseja fazer parte do nosso grupo no WhatsApp?