Página Principal / Meditação em Palavras / Campanha: Despertando o amor!

Campanha: Despertando o amor!

Eu tenho um sonho, e ele, é mudar o mundo.

E tenho certeza que irei concretizá-lo, pois, o mundo está dentro de mim, e se eu me mudei, eu posso mudá-lo.

A única maneira dessa mudança ocorrer, é através do amor incondicional. E foi quando eu abaixei a guarda, quando me rendi, que pude senti-lo, e, nesse momento, a transformação aconteceu. E trata-se de uma sensação indescritível que, qualquer um que senti-la, chegará a mesma conclusão: “Eu preciso fazer que todos sintam isso!”.

Nesse momento, eu me reconectei com meu propósito, nesse momento, me comprometi com o amor. E minha missão, é trazer clareza àqueles que por muito tempo se esqueceram quem são, e agora, estão despertando para sua divindade, para a verdade.

Estamos no ápice da transição planetária, e isso quer dizer que a Terra deixará de ser um planeta de terceira dimensão, e passará a vibrar nos padrões da quarta e quinta dimensões. E essa transição somente irá ocorrer, a Terra, como coletivo, somente passará a viver no amor, quando uma massa crítica de pessoas expandirem sua consciência, quando o amor, for o desejo real. E para que isso aconteça, é preciso que uma oportunidade seja dada; todos somos feitos de amor, todos – mais cedo ou mais tarde – vamos reconhecer nossa essência, vamos nos reencontrar com a verdade.

Por um descuido, caímos nas armadilhas do ego, e durante muitas vidas, criamos traumas, medos, culpas, que nos impedem de lembrarmos quem somos, de lembrarmos nossas origens.

E é para que você acorde desse sonho que eu trabalho; é para que você se lembre quem É, que desprendo toda minha energia; é para que você me encontre em você, que eu existo.

O Despertando é a ferramenta pela qual venho manifestando esse propósito, é através desse portal, que venho expressando meu amor. E a maneira como estou fazendo, é através da verdade; somente podemos falar – realmente – daquilo que vivenciamos, das experiências particulares pelas quais passamos. Então o que compartilho com vocês, é a minha caminhada, são os passos que dei – e continuo dando – que colocaram e mantem meu ego a serviço do amor. É o caminho infinito que estou trilhando.

E desde março de 2016, quando fomos pro ar, muito amor foi emanado, e, consequentemente, muita cura aconteceu. É com enorme gratidão que recebemos o depoimento de muitas pessoas que tiveram suas vidas alteradas após entrarem em contato com a energia do Despertando, é com muita alegria que recebo o amor daqueles que enxergaram na minha caminhada, sua caminhada. E saibam, nós estamos juntos, pois, se eu cheguei até você, é porque nós nos vibramos, é porque decidimos trilhar os caminhos que levam até o amor de forma parecida, de mãos dadas. O eletromagnetismo não falha.

E em todas as pessoas que se aproximaram, uma energia é comum: a vontade de ajudar, o desejo de fazer algo pelo mundo. O que respondemos à todas é, e sempre será: primeiro, coloque o autoconhecimento como prioridade em sua vida, para dar amor, é preciso existir amor dentro de você – só podemos oferecer o que temos. Ao fazer isso, você estará focado em identificar e curar suas sombras, e a cada passo dado, estará apto a ajudar o irmão que está passando por uma situação que você já passou, e, através do amor, conseguiu superar.

Olhando sempre para si, e com aquela calma de sempre, se coloque à disposição da Luz. Fique atento, todo momento é uma oportunidade para levar uma palavra de amor ao próximo, de trazer uma nova ideia ao irmão. Tudo feito de forma leve, sempre estando atento a situação – ao contexto – pois, essa é uma tarefa que exige paciência, compaixão. Seja um observador, sinta os momentos oportunos para colocar um assunto em pauta, esteja preparado para as críticas, não se abalem com elas, tenha compaixão e a certeza no amor, o despertar é inevitável.

A ideia é que: através do autoconhecimento, através da reconexão com nossa origem, nos tornemos o canal de Luz que somos, e assim, possamos contagiar os próximos que precisam de ajuda no processo de despertar. Somente assim, conseguiremos irradiar nosso amor, e dessa forma, conseguiremos contagiar o número de consciências necessárias para que a transição ocorra. Enquanto isso, fomos fortalecendo nosso conteúdo e iniciamos nossa divulgação, lançando aos 4 ventos o anúncio de uma Nova Era, a era do amor.

Como primeiro passo, iniciamos nossa divulgação através dos posts patrocinados do facebook, e hoje, toda nossa energia financeira está focada neles. E como no amor não tem erro, estamos tendo ótimos resultados; o que demonstra que a transição está realmente no ápice, e que uma parte da humanidade está sedenta pela mudança. Em menos de 10 meses de vida, já são mais de 50 mil seguidores em nossa página, o número de visitantes em nosso portal cresce a cada dia e, cada vez mais, pessoas entram em contato conosco querendo ajudar – sentem o chamado.

Para vocês terem uma ideia, hoje, em média, são necessários menos que R$0,01 (um centavo) de investimento para que uma pessoa chegue até o nosso portal, ou seja, a cada R$10,00 que investimos, mais de 1.000 pessoas são expostas à nossa energia. E aí meus amados, não importa se ela vai ler a primeira linha do primeiro post e sair, ou se ela irá devorar todo o conteúdo e se conectar com a gente – o importante – é que ela teve a oportunidade. E pode ter certeza, ela sairá tocada. Mesmo que ela não perceba, mesmo que ela negue, o inconsciente dela foi exposto ao amor, e no momento que a guarda abaixar, aquela energia captada nesse pequeno contato, irá se mostrar.

Hoje sou eu, Raoni, que sustento a energia financeira do Despertando, e minha fonte, vem da reserva que fiz quando me planejei para mudar de vida, quando resolvi tirar um período sabático, o que me permitiu relembrar a minha missão nessa encarnação.

No entanto, o sonho de vivermos no amor não é só meu, ele é o NOSSO sonho. E é com essa finalidade que hoje abro meu coração para receber a sua contribuição, que venho compartilhar esse sonho com você. E muito mais que sustentar e ampliar o Despertando, esse será para todos nós um processo de cura.

A imagem do dinheiro que temos está distorcida, e não é para menos, o dinheiro na terceira dimensão da Terra foi criado a partir da dívida, e dívida, é sinônimo de escassez. E essa é a questão, ele foi pensado para gerar desigualdade; para que o sistema funcione, terá sempre que existir alguém sem dinheiro, terá sempre que existir alguém morrendo de fome. Por isso, é normal que tenhamos medo da escassez, o medo da falta – da morte.

Além disso, ele foi nos vendido como sinônimo de poder, como status, e como o sistema foi montado para que poucos tenham poder, vendemos nossa energia vital para que um número mínimo de pessoas tenha seus egos massageados. E, ao mesmo tempo que o sistema nos estimula a ganhar dinheiro, ele próprio, através das religiões, condena aqueles que o possuem, afastando o dinheiro da espiritualidade, nos fazendo sentir culpados.

É preciso que haja uma nova ótica sobre o dinheiro, ele é nossa energia vital transformada em papel, em moeda, que hoje, na maioria das vezes, não passam de números em computadores. Pensem: vocês trabalham para as empresas, investem seus tempos, colocam vossas energias nos projetos, para que, no final do mês, tenham sua energia vital convertida em financeira; é para isso que o dinheiro deveria servir, apenas para simbolizar uma troca.

E ele é sinal de prosperidade, uma pessoa que está conectada com seu propósito, é uma pessoa criativa, e consequentemente, atrairá a energia financeira – de prosperidade.

O que acontece é que são tantas contas para pagar, são tantos impostos, tantas ilusões, que não conseguimos utilizar essa energia no que gostaríamos de verdade, nos sonhos que temos a realizar, e assim, reforçamos nosso trauma. Dinheiro, principalmente no nosso país, é sinônimo de corrupção, são muitos os traumas que carregamos.

E é por isso que eu peço que sua contribuição seja feita de coração, que você veja no Despertando, a contemplação de seu sonho. Eu quero seu amor, eu quero sua abundância, eu quero sua prosperidade – em seu dinheiro. Antes de apertar o botão, eu peço que você intencione todo seu amor nessa doação, que nesse momento, coloque toda sua intenção na construção de um mundo melhor.

E mais do que contribuir para que possamos atingir ainda mais pessoas, muito mais que as ações na matéria que o dinheiro nos proporciona, vocês estarão criando um vínculo energético de amor comigo e com o Despertando, e é a partir desse vinculo que vocês me abastecerão com sua mais alta energia, é através dessa contribuição que vocês estarão nos fortalecendo, fazendo com que possamos produzir ainda mais, e assim, mais cura possa acontecer para um número ainda maior de irmãos. Ao fazermos essas ações coletivas que visam beneficiar a todos, estamos mandando o recado para o universo: “Estamos aqui! Existe uma parcela da humanidade que quer a mudança, que quer viver o amor”.

A forma que materializaremos essa união é através de uma plataforma de financiamento coletivo recorrente chamada apoia.se. Nela, existe a possibilidade de sonhadores investirem, financeiramente, em sonhos coletivos que estão sendo criados por pessoas como eu, que acredito no meu sonho e que sabem que não estão sozinhos nessa.

A plataforma funciona da seguinte maneira: você escolhe o valor que doará, e esse valor, será debitado no seu cartão de crédito, ou boleto, todos os meses, como uma assinatura de revista. Não existe nenhuma taxa a ser paga, você pode alterar o valor da doação a hora que quiser, e também cancelar a qualquer momento, sem nenhum custo. No caso de cartão de crédito, será debitado em sua fatura sempre no primeiro dia do mês, ou seja, se você entrar hoje, só será debitado no começo do mês que vem, e, no caso de boleto, você irá recebe-lo com a data de vencimento para o último dia do mês.

Do total do valor doado, a plataforma fica com 13%, e, os outros, 87% serão disponibilizados em nossa conta. E é aqui que entra a outra parte da cura, nós não estamos acostumados com a transparência no quesito dinheiro, muito pelo contrário, observem como existe todo um sigilo financeiro nas empresas, observem como nós mesmos nos comportamos no trabalho, as pessoas não gostam de falar o quanto ganha, esse assunto é tabu, ninguém quer abrir. E isso, é fruto dos traumas que temos, dos nossos medos.

Mas aqui no Despertando não tem conversa fiada, e, se é verdade que queremos viver na quinta dimensão, temos que criá-la já. E a quinta dimensão é a dimensão do amor, e o amor, é a mais pura transparência. E é com total transparência que iremos atuar, a plataforma possibilita que todos saibam o montante de doações que tivemos, assim, todo mês, iremos prestar contas, mostrando – com clareza – aonde e qual o racional utilizado no investimento dos recursos.

E caso não tenha ficado claro, nós não teremos fins lucrativos. Todo recurso captado será investido em ações que visam o bem maior, que visam a expansão da consciência do maior número de pessoas.

Nesse primeiro momento, iremos direcionar os recursos na ampliação da divulgação dos nossos posts patrocinados. Se hoje a cada R$10,00 investidos trazemos mais de 1.000 pessoas para nosso portal, para nosso cantinho de amor, imaginem quando investirmos R$100,00, R$1.000,00 ou R$1.000.000,00. Estaremos espalhando o amor para todos os lados, dando a oportunidade para que todos possam entrar nessa energia.

Muito provavelmente, você conheceu o Despertando através de um post patrocinado, ou seja, a energia financeira foi convertida em seu despertar. Agora, chegou o momento de você ter a oportunidade de entrar nesse ciclo, e converter sua energia de prosperidade, no despertar de mais e mais pessoas. Criaremos um looping infinito do amor!

Como próximos passos, estamos estudando uma plataforma para unir vocês, trabalhadores de Luz, que estão na caminhada e estão se sentindo sozinhos, sem ter com quem conversar. Primeiramente, será um ambiente online onde rodaremos as energias da quarta e quinta dimensões, para que, num futuro próximo, possamos materializar esse ambiente na terceira dimensão, que será a comunidade Despertando, onde viveremos juntos, nos curando das últimas amarras da 3D, e que serão os gatilhos para abertura do portal que nos levará, em vida, para a quinta dimensão.

Irmãos queridos, eu não peço que contribuam com o quanto podem, pois, sei que são Deuses, e podem tudo. Peço que contribuam com o quanto o coração falar. Não existe pouco, não existe muito. O que existe é a conexão de propósitos, a vontade de ver o amor florescer em todos, sendo comungado por aqueles que estão se reencontrando. Pergunte ao coração, e ele te dará o valor exato.

E os irmãos que se conectam com a nossa energia, que enxergam no Despertando o seu sonho, e não estão em condições financeiras para fazer a doação, não tem problema algum. Vá até o nosso portal, reforce sua conexão com a gente, e para fazer isso, basta ler um texto, assistir um vídeo, ouvir um satsang, você escolhe. Feito isso, intencione para nós todo seu amor, intencione para nós a sua energia positiva. Como dissemos, a energia financeira é importante e necessária para realizarmos na matéria, mas a sua verdadeira criação, é partir do amor, e é essa a verdadeira energia que nos interessa.

Convido todos aqueles que compartilham do sonho de um mundo repleto de amor, aqueles que sentem o chamado a se engajarem com a Luz, a caminharem conosco, a nos presentear com a sua mais alta energia de prosperidade.

E aí, vamos mudar o mundo juntos?

Busque conhecimento, emita amor, seja Luz!

  • Pedro Caires

    <3

  • Gabriel Gobbi de Lourensi

    Está feito <3

  • Carol Zayn

    Excelente! Gostaria que outras páginas tivessem oportunidade de ler a respeito desta contribuição, e se corrigissem ao referir o apoio financeiro solicitado como dízimo, logo como obrigação e por fim como dívida, utilizando-se de fundamento Bíblico.

  • Raissa Fiel Silva

    Como faço para doar ? alguém pode me mandar o link?

    • Raoni Duarte

      Olá querida! Segue o link:
      https://apoia.se/despertando

      Gratidão por se unir a nós na campanha!

      Namastê!

      • Raissa Fiel Silva

        Obrigada vocês pela iniciativa 💟

  • Viviane Maria

    AMO essa plataforma para conectar nós trabalhadores de luz <3 (que ainda não se materializou mas já existe "risos amorosos"). Muito obrigada. Te amo.