Página Principal / Documentários / Documentário Data Limite

Documentário Data Limite

A indicação de hoje, apesar de fundamentada há mais de quarenta anos, é nosso presente e nosso futuro.

Antes de qualquer coisa, não sou espírita e nem estou por trás de nenhum dogma. O caminho em busca da verdade não é formado por qualquer tipo de partidarismo, tem que ser idôneo e individual.

Chico Xavier dispensa comentários. Ser de luz que encarnou na terra com uma missão clara: expandir a consciência humana. Sua eficácia no projeto? 100%.

 O processo mediúnico é muito pouco conhecido e gera, acima de tudo, medo. A ideia de termos alguém falando conosco que não esteja, fisicamente, presente, causa arrepios até no mais valente dos homens.

Tudo isso é fruto da nossa ignorância. Não no sentido pejorativo, digo no sentido de não termos conhecimento do assunto, ou, ao termos, simplesmente ignorarmos.

Mediunidade nada mais é que uma conversa entre seres que estão em dimensões diferentes. Não tem problema nenhum nisso e nem é nada demais. Temos mais corpos além do físico (assistam os vídeos do Doidera Técnica para mais informações, e leiam o texto sobre sete corpos) e temos mais sentidos além dos 5 cerebrais. Ao aceitar isso, você está pronto para iniciar sua mediunidade, que por sinal, é inata a todo ser.

Mas o assunto de hoje não é mediunidade, vamos ao que interessa!

Desde os anos 70 nosso velho amigo Chico vem nos alertando que existe uma transição prevista no caminho da humanidade. Essa transição não vai ocorrer, ela está ocorrendo e não há nada que você possa fazer para evitar isso. Aliás, você deve fazer a favor dela. Aceite que a mudança está ocorrendo, busque conhecimento e aproveite-a!

Sem mais delongas…

Do preto e branco dos anos 70 ao HD do século XXI! Com vocês: Data Limite.