Eu faço parte do Todo?

Antes que alguém me questione, ou pior, se questione, sim, todos nós fazemos parte do Todo.

A questão é: podemos fazer parte ou Parte. Fazer parte, com “p” minúsculo, é ser somente “composto” por Ele, sem se assemelhar a sua Essência, o amor. Ser Parte, com “P” maiúsculo, é viver Ele, é Ser amor.

Existem bilhares de raças diferentes espalhadas pelo universo. Todas essas raças se dividem em dois grupos: os que fazem parte do Todo, e os que não fazem.

Traduzindo para a dualidade terrestre: os positivos e os negativos, o bem e o mal.

Uma raça planetária ligada ao Todo, apesar de todas as suas particularidades, possui características semelhantes a qualquer outra raça também ligada. Ou seja, temos seres das mais variadas raças, das mais variadas cores, das mais variadas aparências, todos vivendo em harmonia, pois, acima de qualquer “diferença”, estão unidos pelo Todo.

Em um planeta ligado ao Todo não existe fome, não existe guerra, não existe desigualdade e não existe doença. Só existe amor, em forma de prosperidade e evolução.

Entre os planetas que fazem parte do Todo, existe a total cooperação. No que um precisar, o outro estará sempre disposto a ajudar. Todos reconhecem que existe um único Deus, o Todo, e todos entendem que o bem, só é o bem, quando for o melhor para todos.

Para as mentes que sugeriram utopia nesse momento, saibam, o que é utopia para você, é realidade para bilhares de raças há eons (quantidade incontável de tempo).

Para aqueles que possuíam a dúvida, ela termina aqui. Não, a terra não faz parte do Todo.

E o caso da humanidade terráquea é grave. Uma coisa é você ter um ego gigantesco, a ponto de se achar superior a raças que habitam dimensões acima da terceira. Isso por si só, já seria extremamente grave. Mas não, a gente consegue fazer “melhor”, nós sequer reconhecemos que existe vida fora da terra. Não é questão de ter um ego gigantesco, é questão de só ter ego, nada mais.

Você, trabalhador de Luz, pensa nesse momento: e eu, que acredito nos meus irmãos estelares, que busco fazer o meu melhor, que vibro no amor, sou “punido” por aqueles que não acreditam na realidade?

O fato dos humanos terráqueos, como nação planetária, não fazerem parte do Todo, não impede que nós, trabalhadores de Luz, façamos Parte do Todo.

Fazer Parte do Todo é vibrar no amor. E vibrar no amor, é espalhar Luz por onde passar. Não importa a situação que esteja, não se pode nunca esquecer que o melhor sempre será o que for melhor para todos. Estamos unidos pelo Todo, e tudo que fizermos para nossos irmãos, estamos fazendo para nós mesmos. E não podemos desejar para nós mesmos algo diferente de amor, certo?

E não confundam, não fazer o mal, não é a mesma coisa que fazer o bem. Não fazer o mal é passividade, fazer o bem, é ação. E é preciso que partamos para ação, lembram-se?

Ao final da transição planetária, a terra e seus habitantes passarão a fazer parte do Todo.

Porém, existe um detalhe, ao término da transição, o único ser que estará, com certeza, na quinta dimensão, será o ser vivo consciente chamado planeta terra.

A todos os seus habitantes (nós), cabe a adequação vibracional para quinta dimensão, pois só farão Parte do Todo, aqueles que vibrarem como o Todo.

Trabalhadores de Luz, façamos Parte do Todo já!

Busque conhecimento, emita amor, Seja Luz!

Deseja receber nosso conteúdo diário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Vós sois Deuses

Quem acompanha o Despertando sabe que eu falo com frequência que todos são Deus, que mais dia ou menos dia, todos irão chegar a essa

Leia mais..

Deseja fazer parte do nosso grupo no WhatsApp?