Página Principal / Doidera Técnica / Extraterrestres | Doidera Técnica 004

Extraterrestres | Doidera Técnica 004

Neste doidera técnica, iremos falar sobre nossos irmãos estelares, os extraterrestres.

  • Regina Gonçalves

    Sensacional! Cupim, estou curtindo muito Doideira Técnica. Feliz da vida de aos 52 anos ter contato com esta forma de transmitir conhecimento, que antes parecia hermético, hoje de maneira descolada e didática. Atuo como Psicoterapeuta Reencarnacionista e o Doideira sobre a morte ficou sensacional. Recomendareiaos meus clientes. E este ficou ótimo! Em que dimensão estão estes extraterrestres que foram citados? Sempre será necessária a intermediação de um “governo” para que haja o contato? Como podemos em nível individual manter este contato? Os extraterrestres “surgem” entre nós ou passam pelo processo de reencarnação? De acordo com o livro “Data Limite, segundo Chico Xavier, estamos a um passo do momento de transição de um planeta de expiação para um planeta de regeneração. Seria o tempo propício para o contato direto? Abraços

    • Raoni Duarte

      Olá querida! Fico extremamente feliz em poder contribuir!
      Isso, nos ajude a divulgar o trabalho!
      São de várias dimensões, da quinta até a nona.
      Para haver uma apresentação oficial, existe a necessidade de contatar as “autoridades” do planeta.
      Mas podemos iniciar nosso contato a qualquer momento, eles estão sempre disponíveis para quem quer conhece-los com um motivo nobre.
      Sugiro como início, que leia os livros do Fábio Del Santoro, lá você entenderá um pouco mais sobre nossos irmãos mais velhos, e se informará sobre como entrar em contato direto com eles.
      Vamos juntos!
      Gratidão!

  • Carol Zayn

    Isso aí! Tinha maior medo, pensava ‘bah, meu Deus, se eu ver eu vou morrer dura na hora. credo… Deus me livre’. Agora no começo do meu despertar, em função de tanto medo me travei muito. Abordagem muito inteligente e prática. Amei! Obrigada!

  • Ariovaldo Chamorro Filho

    GRATIDÃO, MUITA GRATIDÃO. EU NÃO SOU DOIDO. KKKKKK