Sobre política

Amados irmãos, hoje falaremos sobre um assunto extremamente atual, a nossa querida política.

E se engana quem acha que encontrará aqui discussões partidárias infindáveis. Não, como tudo no Despertando, falaremos de política de forma multidimensional.

E parar falar de forma multidimensional, eu terei que recorrer, mais uma vez, aos nossos queridos arquétipos. O assunto foi brevemente apresentado no texto Sobre o ego, juntamente com um pedido que reforçarei: por amor, estudem sobre os arquétipos. E amados, eu não estou dizendo que a minha visão sobre o que são os arquétipos é a verdade absoluta, é o certo, o correto. Não, eu estou apresentando a vocês a forma como eu compreendo o assunto, ao mesmo tempo que peço para vocês estudarem e tirarem vossas próprias conclusões.

Então só para quem ainda não leu o texto Sobre o ego fique completamente sem entender, caso nunca tenha ouvido falar sobre arquétipos, eu farei novamente uma breve explanação.

Eu gosto da definição de Platão: “Arquétipos são as ideias primordiais”.

Então os arquétipos são as formas ideais, perfeitas, de alguma coisa. São o gabarito, o modelo de excelência a ser usado como comparação.

Como nosso tema é política, vamos usar como exemplo o arquétipo do político. E todo político tem que conhecer de administração, diplomacia, governança, gestão de pessoas, economia, uma série de qualidades inerentes ao político perfeito. Então para avaliarmos um político, deveríamos observar o quanto ele está se desenvolvendo em cada habilidade que o arquétipo de político possui naquele momento.

Acontece, meus queridos, que uma característica, uma das energias que estão presentes no arquétipo de político, é a do poder. E isso decorre do fato de todo político ser um representante de um grupo de pessoas.

Só que tem um pequeno detalhe, nós estamos na terceira dimensão da Terra, nós estamos vivenciando uma sociedade de terceira dimensão da consciência. E ser de terceira dimensão da consciência, quer dizer ser regido pelo nosso querido ego. O que eu quero dizer, meus amados, é que, assim como todos nós temos nossa Centelha Divina, todos nós, temos nosso ego e, o ego dos irmãos que estão vivenciando o arquétipo de político, ao tomarem posse do poder, é um pulinho para vibrar a corrupção.

E antes que as mentes mais nervosinhas comecem, entendam: eu não estou dizendo que todos os políticos são corruptos, eu sei que existe de tudo dentro da política, como em qualquer outro lugar. O que eu quero dizer é: a combinação ego + poder, é a química ideal para que surja a corrupção.

E antes de mais nada, vamos entender da onde vem a corrupção.

E sua origem, meus queridos, é o medo da escassez. Entenda a lógica: o ego se vê separado da Fonte, se vê separado do amor. E, ao entrar nessa ilusão, automaticamente, ele passa a sentir medo que algo possa vir a lhe faltar. Enquanto não se compreende que é Deus, o Todo, é óbvio que existirá uma carência, pois, se você não se sente o Tudo O Que É, existe algo faltando dentro de você.

O que eu quero dizer, meus amados, é que existem sim algumas autossabotagens do ego, cada político corrupto, vivencia uma ou mais delas. Então o ego pode te sabotar dizendo que é assim mesmo, que todo político é corrupto. Ele pode te sabotar criando a falsa sensação de impunidade, devido o poder dos cargos políticos. Ele pode te sugerir uma falsa sensação de superioridade, então você é corrupto por que acha que o povo é ignorante mesmo e tem mais é que ser roubado, enfim, o que não faltam são opções de autossabotagens do ego e, por trás de todas elas, se entrarmos nos detalhes dos detalhes, se formos na origem, encontraremos o medo da falta, o medo da escassez.

Então, meus queridos, a partir de uma visão egoica da existência, uma boa parte dos políticos fizeram o uso indevido do poder que lhes foi concedido, pensaram somente em si próprios, criando assim a corrupção. Agora lembram o que foi dito no texto Sobre o ego, que, assim como o ego que está vivenciando um determinado arquétipo aprende com ele, o arquétipo que está sendo vivenciado por um ego, também aprende com o ego. O que eu estou querendo lhes falar é que, foram e são tantos egos experimentando a corrupção enquanto estão vivenciando o arquétipo de político, que o arquétipo de político “ganhou” a energia de corrupção.

E essa energia é extremamente sustentada por nós, queridos eleitores brasileiros que somos milhares falando todos os dias: “Político brasileiro são tudo corrupto, são tudo ladrão!”. E sabe o que acontece nesse exato momento? Você fala : “Querido arquétipo de político brasileiro, eu sugestiono que você seja corrupto, que seja ladrão, assim como eu sugiro a mesma coisa para todos que estão vivenciando esse arquétipo.

Aí todo marinheiro de primeira viagem que entrar na política, de cara, já vai sentir uma energia de: “Seja corrupto, seja ladrão!”. E sabemos bem que não ficará somente na energia, é uma questão de tempo até vir para a matéria através da primeira oferta para participar de algum esquema ou, no mínimo, uma compra de silêncio. E meus amigos, sem conversa fiada, autorresponsabilidade sempre, ou seja, se a pessoa quiser mesmo, se for alguém desperta, falará não para qualquer tentativa de corrupção. É obvio que essa pessoa tem grandes chances de ter uma vida política não tão próspera, mas tudo nessa vida tem um preço e, ser honesto, tem o seu.

Amados irmãos, vocês me veem sempre sugerindo que a melhor resposta para o momento político que estamos passando é o silêncio, o silêncio consciente. Permitam-me explicar melhor o que eu quero dizer.

Eu compreendo que, ao assistirmos tudo que está acontecendo na nossa política, ao vermos o tanto de energia de baixa vibração que está vindo à tona, as energias que virão de bate pronto são as da indignação, da revolta, do ódio, do medo, energias de baixa vibração. E essas são reações pré-programadas para virem, o nosso complexo R, nosso cérebro reptiliano garante que isso aconteça de forma quase instantânea. Mas dentro da mesma cabecinha que habita o complexo R, também habita o neocórtex, ou seja, se pensarmos um pouquinho de forma racional, lógica, veremos que a revolta, a violência, o ódio, o medo, não são os melhores caminhos.

Vamos pegar o Temer como exemplo. E mentes partidárias, é só um exemplo, por amor, mantenham-se meditativas.

A casa caiu para o Temer com o áudio que surgiu, ele fez coisa feia, fez coisa errada. Então independentemente de renúncia, de impeachment, de eleições diretas, de qualquer coisa, antes, o que realmente tem valor, é que o Temer reconheça o erro que cometeu, que reconheça que agiu de forma egoica e, no caso, ilegal. O que estou querendo dizer é que, para a transformação acontecer, para a política mudar, precisa haver um salto de consciência dos egos que estão vivenciando o arquétipo de político. O que eu estou dizendo é que o Deus que habita dentro do Temer, precisa despertar, precisa sair do sono profundo.

O que eu estou dizendo para vocês, amados irmãos, é que somente através do amor a situação irá mudar. As pessoas precisam se tornarem conscientes das suas imperfeições, das suas sombras, que são o seus “eu’s” ilusórios que as permitem serem corruptas.

Entenda: toda vez que você pensar no Temer, a partir desse momento, tudo o que você sentir será sugestionado para o campo dele. Agora imaginem a quantidade de pessoas enviando raiva, ódio, revolta, medo, desejo de morte e por aí vai.

Agora eu lhes pergunto: Como o Deus Temer pode despertar inundando de ódio, de raiva, de intolerância, de medo, de violência?

O que eu estou dizendo para vocês, amados irmãos, é que precisamos enviar sentimentos positivos para o Temer e todos os envolvidos com a corrupção. Sentimentos de amor, harmonia, paz, união – só coisas boas.

Irmãos, compreendam: se ficarmos enviando ódio, raiva, revolta, medo e afins para os políticos, nós estamos tornando o despertar deles cada dia mais longe. E somente o despertar da consciência pode realmente acabar com a corrupção.

Através da violência, da revolta, nós podemos até conseguir recuperarmos todo o dinheiro de volta, colocarmos todos os corruptos na cadeia, isso pode ser feito. Mas não vai adiantar de nada, pois, nós não estaremos mudando o padrão, logo, é questão de tempo para que tudo volte a acontecer novamente, só que terá que ser mais organizado para ninguém perceber.

O que eu estou falando para vocês, amados irmãos, é que para acabar com a corrupção, nós precisamos acabar com a visão egoica da vida. Não precisamos ter medo de faltar nada. A mãe Terra tem recursos para todos nós vivermos de forma harmoniosa, todos crescendo, evoluindo. Gaia nunca deixaria faltar nada para seus filhos. Tem carro pra todo mundo, tem avião pra todo mundo, tem auxilio paletó pra todo mundo, tem roupa pra todo mundo, tem auxílio moradia pra todo mundo, tem casa para todo mundo, tem praia pra todo mundo, tem cachoeira pra todo mundo, tem comida pra todo mundo, tem tudo que nós quisermos e nada nos faltará pois somos Deuses.

A corrupção só irá acabar quando as pessoas abandonarem a falsa ideia de que são melhores umas que as outras. A corrupção só irá acabar quando o medo da escassez acabar, quando as pessoas relembrarem que elas e a Fonte são Um, que nada nunca irá lhes faltar. E para que isso aconteça, para que o despertar se inicie, o meio precisa ser favorável, de amor, de compaixão – não de ódio, de revolta.

O que eu estou querendo dizer para vocês, irmãos queridos, é que, na minha visão, nós temos que modificar algumas crenças para mudarmos a política do Brasil.

E para começarmos, precisamos parar de ficar alimentando o arquétipo do político brasileiro com a energia da corrupção, ou seja, precisamos parar de falar que todo político brasileiro é ladrão, é corrupto. E não é só isso, temos que começar a mentalizar que todo político brasileiro é honesto, é consciente.

Mentes pensarão: “Que cara louco! Isso é utopia!”.

Pois eu lhe digo, cara mente, não, isso não é loucura e muito menos utopia, trata-se de criação consciente da realidade. Se nós queremos viver em um país com políticos honestos, conscientes, nós temos que começar a plasmarmos isso, temos que pensar em políticos honestos e conscientes. Eu sei que já disse para vocês que, quem realmente cria nossa realidade é o coração, é o que sentimos, logo, no começo, vocês irão pensar em políticos honestos sentindo políticos corruptos, essa é a energia que está impregnada dentro de você, mas, se você começar a mudar o padrão mental de forma consciente, seus sentimentos irão te acompanhar, confie.

Ao mesmo tempo, meus queridos, precisamos parar de enviar sentimentos de baixas vibrações para nossos irmãos políticos. Mandar raiva, ódio, medo e revolta para eles, só fará que eles também ajam com raiva, ódio, medo e revolta. E somente num ambiente onde existe raiva, ódio, medo e revolta é que a corrupção pode acontecer. Se existir paz, harmonia, plenitude, a corrupção simplesmente desaparece. Então vamos fazer nossa parte, vamos enviar amor, sentimentos positivos para todos os políticos. Vamos orar para que eles despertem do sono profundo.

E amados, não podemos nos esquecer do eletromagnetismo, da autorresponsabilidade. Se existe essa corrupção toda no Brasil, adivinhem de quem é ela?

Sim, meus irmãos, é toda nossa.

Corrupção é só desviar milhões ou o gato net também conta? E a carteirinha falsa de estudante? E o atestado falso com o amigo médico? E o jeitinho no imposto de renda? E o software pirata?

É pura ilusão acharmos que existem pequenas corrupções e grandes corrupções. E esse pensamento é um pensamento materialista, pois, pensa-se somente no material. Acontece que se você tem um gato net ou se você desviar bilhões, irá estar trabalhando com a energia da corrupção do mesmo jeito, estará também vivenciando o arquétipo de corrupto. Se somarmos as “pequenas” corrupções que fazemos todos os dias, dará exatamente os bilhões que os políticos desviam. É tudo energia, a conta tem que fechar.

Todos nós somos corruptos e continuaremos a ser até que se reconheça que é Deus. Enquanto essa não for a sua verdade, você estará sendo corrupto com a lei do amor, aes dhammo sanantano, como diz Buda, a lei inesgotável.

O que eu quero dizer, meus irmãos, é que somente através da expansão da consciência é que o cenário irá mudar e, parar expandir a consciência, somente através do amor.

Se você sente o chamado de ir para as ruas, vá. Mas vá com o coração cheio de amor, enviando boas vibrações. Pode gritar, pode bater panela, pode se expressar, mas que venha de um lugar de amor e não de ódio, de revolta, de indignação.

Então, meus queridos, não confundam meu silêncio consciente com passividade, com permissividade, nada disso. O que eu estou propondo a vocês é a maior revolta que a Terra já presenciou, uma revolta nunca vista antes, uma revolta amorosa, uma revolta consciente. Chega de ódio, chega de medo, chega de indignação, chega de violência. Vamos todos nos autoconhecermos e permitirmos que somente nossa expressão mais elevada possa se manifestar, nossa Centelha Divina, o amor em nós.

E é tão não passivo, que eu gostaria de nesse momento aproveitar para desmascarar alguns dos principais envolvidos com o cenário atual do nosso querido país.

Começando pelo meu ilustríssimo irmão Aécio Neves. Assim que surgiu a notícia do seu envolvimento, apareceu nas redes sociais uma foto onde ele aparece ao lado do meu amado irmão Sri Prem Baba. Assim que eu vi a foto, pensei: “Eu sabia! Ele nunca me enganou! Por trás de toda ganância, de toda ambição, há um buscador espiritual prestes a despertar. Meus queridos, eletromagnetismo, ninguém chega perto de um guru por acaso. E convenhamos, olhe nos olhos do Aécio, veja que alma linda existe lá. Inteligente, bem-humorado, sagaz, menino bão. É óbvio que existe um ego lá dentro que escolheu encarnar em uma família de políticos parar passar, mais uma vez, pela prova do poder. E esse ego, ao ser magnetizado pela energia da política desde criança, caiu em tentação. Vejo o Aécio despertando. Muita Luz para você meu irmão, que o amor possa florescer no seu coração.

Senhor Luíz Inácio Lula da Silva, o Lula. E o Lula, meus queridos, podem falar o que for, pode roubar trilhões de reais, não importa, não dá para negar que o cara é gente boa. Observem o carisma do Lula, se livre de todos os seus julgamentos, olhem para ele de forma meditativa, veja o tamanho do coração daquele homem. Por onde o Lula passa ele encanta as pessoas e, sabe o motivo? Ele vive a verdade dele. É óbvio que existe um ego que veio de uma vida sofrida, de lutas, de dificuldade até chegar ao poder e, quando chega, a conversa é outra. Eu captei o seguinte pensamento do Lula: “Dentro da cabeça dele, ele acha que pelo tanto que ajudou o país a crescer, pelo tanto que ajudou o povo, o que ele está tendo como retorno financeiro está justo”.

E aqui, meus amados, olhem de forma meditativa, não adianta julgar. É a crença que ele criou, é uma das autossabotagens do ego, ele escolheu essa para vestir. E qualquer que seja a crença, queridos, só será desfeita através do amor, então, amado irmão Lula, muita Luz para você, muito amor. Você tem o coração muito grande, não irá suportar a elevação diária da frequência da Terra e irá despertar.

Minha querida irmã Dilma…

Todo ser encarnado no planeta precisa resgatar a Dilma dentro de você. Yin forte, empoderado, guerreiro. E como toda energia, em sua essência, é amor, onde tem força, onde tem garra, tem muito amor. É óbvio que esse yin empoderado foi construído através, literalmente, de batalhas. E como toda batalha deixa feridas, ainda há muita cura a ser feita. E sendo sincero com vocês, não sinto na Dilma as energias de ambição, de ganância, eu sinto uma luta pessoal, uma busca por alguma provação interna, mais uma das autossabotagens do ego. E permita-me a intromissão, querida irmã Dilma, eu sei que são milhares de pessoas opinando na sua vida todos os dias, mas permita-me dar-lhe uma sugestão: passe um período sabático, na natureza. Vá fazer um retiro em Piracanga, dê a chance do Deus Dilma dar as caras. Muita Luz irmã, muito amor!

Meu querido irmão Temer nem tem muito o que falar. Por trás daquele jeito sério, todo formal, existe um coração gigantesco. E ele entrega isso quando não consegue conter o sorrisinho. Eu sinto o Temer próximo ao seu propósito, mas ainda preso ao ego. Ele se inclina para a Luz, mas ainda joga o jogo das trevas. Dentro do espírito Temer existe uma alma muito nobre, e o despertar, é uma questão de tempo. Muita Luz irmão, muito amor!

Meus amados, eu sei que muitas mentes estão pensando nesse momento: “Que viagem! Que cara louco! ”.

Pois eu lhes digo, meus irmãos, não é viagem nem loucura, é um olhar consciente para a realidade. Não é por que alguns irmãos políticos caíram no esquecimento que são Deus e, a partir dessa viagem, começaram a achar que existe um melhor que o outro, que um merece ter mais que o outro e, com essa crença, começaram a se tornar corruptos, que eu vou ignorar que dentro de cada um deles existem Centelhas Divinas só aguardando um vacilo para darem o bote.

Não é por que todo mundo está dormindo que você precisa dormir também.

Se nós queremos nosso dinheiro de volta, se nós queremos ver os políticos assumindo suas responsabilidades, nós precisamos enviar amor a eles. Uma confissão só pode ser feita em um ambiente de amor, de harmonia, de paz. Em um ambiente com ódio, com medo, com revolta, o que acontece são as delações premiadas onde, para haver uma confissão, primeiro, precisa haver garantias que no final tudo ficará bem para quem vai abrir o bico. E isso é pura falta de confiança no Todo, pois, é óbvio que ficará tudo bem, o Todo só é bem. É só falar a verdade, confessar tudo que fez, reconhecer os erros de coração, pedir perdão a todos e devolver cada centavo do que foi roubado.

Ah, mas eu já gastei uma boa parte! Não tem problema, o que não tiver no material, vamos colocar os dons e talentos a serviço do país. Todos políticos possuem outras carreiras, é só acharmos um valor/hora justo e trabalhar para pagar. Ah, mas vai dar mais de duzentos anos trabalhando igual um trabalhador brasileiro trabalha para pagar! Não tem problema, o saldo fica para ser pago na próxima encarnação. Ou vocês acham que o que se faz em vida e não se paga em vida tá tudo certo, que não vai vir a conta? Ledo engano, meus amados, o eletromagnetismo trabalha com a eternidade, a conta sempre chega e nunca foi registrado uma única falha na entrega na história do Todo.

O que eu estou propondo para vocês, meus amados, é que entremos em estado meditativo e enviemos amor a todos os políticos. Principalmente para aqueles que você menos gosta. Imaginem o coração deles sendo tocado, eles tendo um insight que a verdade é o caminho, fazendo reuniões onde cada um assume e reconhece o que fez de errado, onde todos convergem para uma solução onde o melhor seja o que for o melhor para o país.

Nós podemos até prender todo mundo, podemos recuperar todo o dinheiro, mas, se não mudarmos o padrão, se não limparmos a egrégora política do Brasil, só irão mudar as combinações de letras, as cores e as pessoas.

Mais uma vez meus queridos, não se trata de utopia, estamos falando de criação consciente da realidade.

Queridos, o período de experiências, de reformas políticas, de modos de exercer poder e controle chegou ao fim. O que nós veremos no mundo em breve, é uma mudança de paradigma, uma mudança de consciência.

O que estamos presenciando no momento, é o sistema colapsar. A Babilônia está ruindo bem diante dos nossos olhos. E irmãos, por incrível que pareça, nós não precisamos fazer nada em relação a isso, a não ser observamos com gratidão o velho se indo e o novo renascendo.

O que eu estou querendo dizer para vocês, meus irmãos, é que o mundo já quebrou. O Estados Unidos faliu, wall street está dando os últimos suspiros, é questão de tempo para vir para matéria, para virar notícia.

O que eu estou tentando explicar para vocês, meus queridos, é que, quando no Brasil, estivermos, mais ou menos, na fase de deputados federais estarem deletando empresários de médio porte e vice-versa, virá aquela clássica chamada do plantão da globo falando que todos os países foram convocados parar uma reunião e um comunicado será feito globalmente e, aí meus queridos, o tão esperado Evento irá acontecer.

E irmãos, eu vou deixar alguns links para vocês estudarem, para entenderem o que será o Evento.

De forma bem resumida, será o dia em que toda a verdade sobre nossa história virá à tona e, consequentemente, será quando teremos nosso primeiro contato oficial com nossas famílias de alma, com nossos irmãos de fora da Terra. E quando isso acontecer, a partir desse contato, iniciaremos uma fase de evolução tecnológica e espiritual sem precedentes na história da Terra. Assistam o documentário Data Limite.

Com a tecnologia dos nossos irmãos mais velhos, será o fim da fome, será o fim das doenças, será o fim de toda escassez que tanto assombra a humanidade.

Por trás de todo esse caos que o mundo vive, por trás de toda essa cortina de fumaça, os últimos movimentos estão sendo feitos para garantir que quatrilhões de dólares sejam reinjetados na nova economia mundial, mas, com um pequeno detalhe, não mais sob gestão desse sistema fraudulento reptiliano, baseado na escravidão pela dívida, não, será uma energia financeira administrada através do nosso querido e tão esperado NESARA. Para quem nunca ouviu falar, dá uma olhada no link.

E é por isso que eu grito aos quatro cantos a Nova Era!

Por trás desse aparente caos que estávamos vivendo, está a Nova Era virando a esquina. Entendam: o sistema precisa quebrar para o novo chegar. Só que a palavra “quebrar” sugere violência, mas não, para aceleramos a quebra, precisamos amar, precisamos enviar amor a todos. Nós não podemos lutar contra a sombra, nós só podemos trazer a Luz para dentro, assim, a ilusão da sombra desaparece.

Não caiam na ilusão da matéria, meus queridos, a terceira dimensão é o passado, a transição já aconteceu, ela só está se materializando. E ela aconteceu quando um número mínimo, uma massa crítica de pessoas, de coração, pediram: “Chega! Eu quero viver no amor, eu quero viver em paz! ”. Foi nesse momento, meus amados, que nós fizemos a transição acontecer. Agora é assistir à materialização com muita gratidão, com muito amor.

Meus irmãos, o que eu quero que vocês entendam, é que é simplesmente impossível que uma guerra mundial aconteça, que armas de destruição em massa sejam utilizadas. Na verdade, meus queridos, nunca na história da Terra estivemos tão seguros. Nunca tivemos a presença de tantas raças irmãs colaborando no projeto de transição nosso e do nosso querido planeta. São seres de diversas galáxias, de diversos planetas, todos unidos com um único propósito, que é o de darmos o salto dimensional dá forma mais suave possível.

Queridos irmãos, eu sei que vocês estão vendo cada vez mais a presença de extraterrestres em sonhos, em estados meditativos e vos digo: isso se tornará cada vez mais comum. Quando eu digo que nós iremos descobrir nossa história, quer dizer que vamos descobrir que somos almas extraterrestres, que não somos almas humanas. Nós nos tornamos humanos, é verdade, mas por vivermos como espíritos humanos durante muito tempo. Ou seja, somos almas extraterrestres em espíritos humanos.

Então o que está acontecendo bastante, é que nossa família de alma está tentando entrar em contato conosco. Amados, nós estamos aqui parar nos divertir, é fato, mas você só irá se divertir de verdade, só irá tirar onda, quando você se relembrar o seu propósito, quando você se relembrar o que veio fazer aqui. Então isso está acontecendo com frequência, eles estão tentando o contato para passar informações, instruções, realizar curas.

Mentes pensarão: “Mas eu tenho medo, e se os negativos se aproveitarem para virem até mim?”

Queridos, eu queria dar para vocês uma receita de bolo de como identificar se um ser é da Luz ou das trevas, mas, infelizmente, isso não é possível. O que eu posso te sugerir, que é o que eu faço, é manter-se em estado meditativo, calmo, sem julgar se é bom ou ruim, certo ou errado, positivo ou negativo. Como eu sou puramente intuitivo, eu sinto a presença do ser e, se me fizer bem, provocar alegria, sentimentos bons, insights, eu continuo a conexão. Se eu sentir uma energia densa, geralmente cínica, cheia de segunda intenções, eu agradeço o contato e peço que siga seu caminho que eu vou seguir o meu. Ao mesmo tempo que tento identificar em mim quais foram os pensamentos que tive e que deixaram minha vibração abaixar possibilitando que um negativo se aproxime de mim.

O segredo é o cardíaco, tem que sentir no coração, ele nunca se engana. Mantenha-se calmo, observando, atento.

E meus amados, o que eu estou falando para vocês não se trata de uma intervenção alienígena como muitos sugerem que aconteça. Na verdade, trata-se de uma transição planetária e, é completamente normal, que a raça planetária que esteja passando pelo momento da transição seja ajudada por nações irmãs mais evoluídas que, quando saltaram da terceira para quarta dimensão, também tiveram ajuda dos irmãos mais velhos. É assim que funciona no Todo, no amor incondicional, um ajudando o outro, um querendo ver o outro evoluir.

Então esse momento, o Evento, nada mais é que uma virada de chave. Desliga o sistema velho, a forma materialista de pensar, o cada um por si, e liga o novo, o paradigma quântico, baseado no melhor para todos, no amor incondicional. Meus queridos, o que eu quero que vocês entendam, é que a quarta e quinta dimensões não estão sendo criadas para nós a habitarmos. Não, elas sempre existiram, nós é que estamos atingindo esse estado de consciência, estamos passando a pensar e sentir sentimentos de quarta e quinta dimensões. O que eu quero que vocês se atentem, é que existe um número sem fim de seres que estão há bilhares de anos vivendo na quarta e quinta dimensões. Então não custa nada, ainda mais que são puro amor, eles nos ajudarem nesse momento tão lindo da Terra.

Não só com tecnologia, mas com compreensão. A nossa visão de mundo, de quem é Deus, foi muito distorcida durante milhares de anos, está muito longe da realidade do Todo. Mas o sonho uma hora teria que acabar e, essa hora, chegou.

Saibam, meus queridos, que a chance de expansão da consciência está sendo dada a todos os habitantes do planeta, nunca a informação esteve tão disponível. Eu compreendo e tenho profunda compaixão com o seu medo, com o tanto que fomos programados para isso, mas se a pessoa não consegue conviver de forma harmoniosa com seres de fora da Terra, com seres que são formados por átomos assim como nós, que estão ligados a mesma Fonte que nós estamos, que apenas estão evoluindo de outra forma que não a humana, do cabeça, tronco e membros. Cinco dedos no pé, cinco dedos nas mãos, duras orelhas, dois pulmões, um coração e por aí vai. Se a pessoa não for capaz de compreender e aceitar isso, ela, literalmente, pedirá para ir embora da Terra e iniciará uma nova encarnação em um planeta onde todo mundo não acredita em extraterrestres. Onde, daqui um tempo, alguns começarão a ter os primeiros insights sobre o tema.

Aqueles que ainda querem experienciar de um modo de vida competitivo, que precisam viver um pouco mais o olho por olho dente por dente, os que gostam do lucro a todo custo, irão para um planeta onde a galera pensa assim também. Eletromagnetismo, meus queridos.

Compreendam, meus irmãos, trata-se de um salto de consciência. Nós estamos nos tornando cada vez mais conscientes, nosso QI está subindo, nós estamos, a cada dia, mais capazes de compreender coisas complexas.

Amados, nós tanto pedimos pela Nova Era e ela chegou, é hora de agradecer. E agradecer é nos tornarmos conscientes. Tudo está desenrolando perfeitamente como tem que ser, a frequência do planeta está subindo a cada dia e, dessa forma, ela está trazendo todas as sombras à tona. Então, vai explodir um caso de corrupção atrás do outro mesmo, a limpeza tem que acontecer, o tapete tem que ser erguido. As trevas estão desesperadas, sem ter, literalmente, para onde correr. Todo o sistema solar está completamente vigiado e não sairá, literalmente, uma alma viva da Terra sem passar pelo acerto de contas.

E a pergunta que não quer calar é: Quando será o Evento?

Meus amados, a data somos nós que fazemos. A matrix é como um software que roda em uma certa faixa de frequência. E essa faixa de frequência é a faixa do medo, do ódio, da revolta, da inveja do ciúme, da indignação, uma gama extensa de sentimentos de baixa vibração. E adivinha quem sustenta o padrão vibratório para que a matrix possa existir? Sim, meus queridos, nós que sustentamos a ilusão. O que eu estou querendo dizer, meus irmãos, é que de nada adianta sabermos que podemos ter ajuda dos nossos irmãos de fora, de tecnologia de ponta, se nós continuarmos vibrando a matrix, se continuarmos enviando aos políticos ódio, revolta, medo, intolerância e por aí vai.

Sair da matrix, sair do sistema, não é parar de comer no McDonald’s, não é parar de tomar coca cola, não é parar de assistir televisão, não é parar de comprar roupas de marca, não é se tornar vegetariano. Sair da matrix, sair do sistema, é parar de desejar o mal para os irmãos, é parar de sentir medo, de sentir raiva, de sentir ciúme, de sentir ódio, de sentir qualquer sentimento de baixa vibração.

Então o dia em que uma massa crítica se livrar, se curar o suficiente do ódio, do medo, da revolta, a matrix irá quebrar de vez, o Evento irá acontecer e a Nova Era será anunciada. É por isso, meus amados, que eu tanto falo em nos tornarmos conscientes, pois, se tornar consciente, é entender a situação global cósmica da Terra. E não ficar presos a discussões de azul contra vermelho, de direita contra esquerda. Essas armadilhas, esses truques, são artimanhas já manjadas do jogo reptiliano. O sistema divide as pessoas em grupos e coloca umas contra as outras. Ele não quer ver você feliz, pois, para ele existir, para a matrix continuar operando, é preciso que você sinta medo, ódio, revolta, indignação, intolerância, etc.

É esse salto de consciência que eu estou propondo a vocês, amados irmãos.

E eu sei que muitas mentes pensaram: “Dá onde esse cara tira essas informações? ”

Irmãos, eu já mencionei no texto Dimensões e a ascensão de Gaia e recomendarei hoje novamente. Existe um blog chamado Sementes das Estrelas, um trabalho de Luz lindo o qual eu tenho uma profunda gratidão e muita honra de participar de uma de suas falanges. Eu sei que existem vários blogs do mesmo gênero, o sementes é o que ressoa comigo, por isso lhes indico. Na minha visão, meus queridos, se você realmente quer compreender de política a nível mundial, se você quiser ter notícias em que pé está a transição, como está o andamento da implantação do NESARA, como está a limpeza das trevas que está sendo feita pela Luz, enfim, se você quiser se atualizar cosmicamente, leia todos os posts do Sementes das Estrelas todos os dias. Tudo que está passando na televisão, nas mídias corporativas, até que o Evento aconteça, será o velho, não serve para nada. Aliás, só serve para você sair do estado meditativo e vibrar a matrix.

Então, meus queridos, o que eu compartilhei com vocês é fruto de muito estudo, de muita meditação, de muito trabalho. O Despertando tem o compromisso de passar a informação para todos vocês, logo, eu preciso, primeiro, ter a informação. Então eu estudo e medito o dia inteiro, esse é meu trampo.

E eu sei, meus amados, que com a nossa atual situação política, a vontade que dá é de ir para as ruas, de quebrar tudo, de acabar com essa palhaçada que está a nossa política, mas calma, é de forma consciente que as coisas irão mudar. Canalize toda essa energia para o amor, para o autoconhecimento.

Somente quando você se enxergar dentro do jogo, é que conseguirá sair dele. A violência, o quebrar tudo, é o método que foi utilizado até agora e vejam a situação que o mundo chegou. Um novo mundo requer uma nova consciência e, a hora, é agora.

Irmãos, a Nova Era é realidade, vamos juntos fazer o Evento acontecer o mais rápido possível.

Estamos passando por um momento mágico. Não tenham medo de amar!

Eu gostaria de terminar esse texto usando um trecho que a frota prateada (encontrado no Sementes das Estrelas) sempre finalizam suas comunicações:

“As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!”

Busque conhecimento, emita amor, seja Luz!